Recent Posts

As Vantagens Do Trampolim (jump) - Faça esse aerobico

Você já considerou os reais benefícios do trampolim para adultos? Se você praticar na cama elástica todos os dias, notará uma melhora significativa na sua saúde. Não é apenas uma maneira divertida de passar o tempo, mas também uma ótima maneira de começar no mundo do fitness e colher os benefícios.

O trampolim é um tipo de atividade física. Muitas pessoas que não gostam de correr ou correr podem se beneficiar simplesmente pulando em trampolins. Está disponível em dois tamanhos: mini trampolins e rebotes. Qualquer pessoa de qualquer idade pode desfrutar dos trampolins e manter o corpo saudável.

Acredita-se que este exercício seja três vezes mais benéfico do que correr. Por exemplo, saltar oito vezes é quase equivalente a uma corrida de 30 minutos. Não é incrível? Outras vantagens do trampolim incluem:

1) Melhora a capacidade de oxigênio.

2) Aumenta o metabolismo.

3) Melhora o senso de equilíbrio.

4) Melhora a saúde cardiovascular.

5) Aumenta a energia e a sensação de vitalidade.

Saúde cardiovascular: Treinos regulares na cama elástica aumentam a força muscular e melhoram a pulsação devido aos saltos. O oxigênio começa a circular com mais força, o que melhora o estado geral de saúde.

Pouco impacto: Os trampolins não são como outros esportes. Eles têm um baixo impacto nas articulações em comparação. O movimento de aceleração e retardo da almofada do trampolim absorve 80% do choque articular. Como resultado, saltar em superfícies duras, como estradas, é mais difícil. Como resultado, os trampolins têm baixo impacto e protegem as articulações/músculos durante o exercício.

Ossos mais fortes: Quem não quer ter ossos fortes? Os exercícios na cama elástica são extenuantes e ações repetidas de salto causam um pequeno estresse ósseo. O sistema músculo-esquelético desenvolve o conteúdo mineral ósseo dessa maneira. Gradualmente, torna-se uma grande ajuda na prevenção da osteoporose ou doenças dos ossos frágeis. Como a almofada do trampolim é muito resistente, os ossos e as articulações ficam bem protegidos.

Espera-se que um treino que trabalhe contra a gravidade melhore a saúde geral do indivíduo. No entanto, se você tiver alguma doença crônica, consulte um médico antes de pular no ar.

Postar um comentário

0 Comentários