Recent Posts

Dicas da Hora - Crioterapia: um Sistema Natural de emagrecimento

A Crioterapia, como o próprio nome indica, é uma técnica que permite perder gordura localizada através do frio. A técnica é muito simples e lógica: existem substâncias naturais que em contato com a pele causam uma diminuição significativa da temperatura local. O organismo, que não pode admitir que uma parte do corpo fique mais fria do que o outra, rapidamente se põe em marcha para autorregular a temperatura, causando um aumento da circulação na área e aumentando o calor interno que provoca a queima de gordura.


Dito de outra forma: se aplicarmos um gel frio em áreas que queremos modelar ou reduzir, tais como nádegas, coxas, barriga, cintura, etc. Vamos sentir um frio importante e agradável na zona de aplicação que provocará de imediato e por causa desse resfriamento, uma rápida redução do volume, de modo que as saias e calças apertadas entram sem problemas. Este efeito é causado pelo aumento do tônus ​​muscular (igualmente acontece quando saímos de uma piscina de água fria, na qual os tecidos estão mais firmes e mais “apertados”).

Quando aplicamos um produto com esse tipo de efeito “frio” e de aumento do tônus ​​muscular, se mantém cerca de uma hora, que é o tempo que leva o nosso corpo para regular a temperatura, enquanto está queimando gorduras localizadas.

Os resultados são visíveis desde o primeiro dia: a perda de centímetros e aumento do tônus ​​muscular resulta em uma melhora da flacidez.

É um método natural que não tem nenhuma contra-indicação, porém, não deve ser aplicado em áreas sensíveis, ou perto dos olhos, pois pode irritá-los. Além disso, tem a vantagem adicional de permitir que em pleno verão, quando você estiver caminhando não terá aquela sensação de calor ou sudorese enquanto são reduzidos tamanhos e deixando os tecidos mais firmes.

Existem diversos produtos que conseguem esse efeito redutor e firmador, muito eficazes para combater a celulite profunda e rebelde. A maioria deles tem em sua fórmula óleos essenciais. São tratamentos através dos quais os contornos das pernas e nádegas são redefinidos. A pele, por sua vez fica muito mais suave e descansada.


Postar um comentário

0 Comentários